Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Psicólogo

Hoje foi a entrevista/consulta com o Psicólogo, Dr. Fernando.

Começou logo com uma coisa engraçada. Ele ia começar a explicar o enquadramento da nossa conversa e disse "Penso que o Dr. Domingos Neto lhe terá explicado....."

M - Domingos Neto?!?!?!?

Dr. F - Enganei-me, era o Dr. Domingos Machado.

M - É que o Domingos Neto é meu tio!

Dr. F (baralhado) - Ah é?!?!? É que eu vinha a ouvi-lo na Antena 1, eu conheço-o porque damos aulas na mesma Faculdade, blá blá... Que coincidência, blá blá...

......

M - E, já agora, eu também sou psicóloga!

Dr. F começa a revirar todos os papéis, todos os processsos, à procura de uma pista. "Mas ninguém me disse nada! Ninguém me avisou! Onde é que isso está escrito? Mas que grande maldade!!"

M (risos) - Provavelmente eles não sabem, penso que esse assunto nunca tinha sido discutido (porque teria de ser?!?!), não vem no Bilhete de Identidade... Mas não faz mal nenhum, sou uma pessoa como outra qualquer. Ia-me aplicar algum teste?

Dr. F - Por acaso até ia, mas assim já não vou! (e mostrou-me o teste, disse que eu provavelmente conhecia, etc.)

A partir daí a conversa foi um bocadinho errante, a saltar de um tópico para outro, até que ele me disse: "Diga-me lá o que é que eu escrevo sobre si agora?!?!?"

Coitado, não tinha como objectivo baralhá-lo tanto... "Diga que eu estou muito preparada para dar o rim!" (não era esse o objectivo da conversa?)

No fim pediu-me desculpa por ter levado os testes (?!), mas que nunca sabe quem é que vai encontrar pela frente.........

Sem comentários: