Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Análises

Hoje fui buscar as minhas análises. Não as sei explicar muito bem, mas o que dizia era:

Polyomavirus ADN (RT PCR - Reacção em Cadeia da Polimerase, em Tempo Real)

BK Vírus - Negativo
JC Vírus - Negativo

Depois fui levá-las pessoalmente a Sta. Cruz. Falei com a Enfermeira e perguntei-lhe como estava o processo. Ela disse-me que eles não têm tido reuniões, porque o Dr. Domingos esteve de férias e o Dr. Pina teve transplante esta semana. Estava lá uma senhora a ir-se embora, deve ter tido alta ou hoje ou há poucos dias. Estava de máscara, a Enfermeira deu-lhe mais um monte de máscaras para os próximos dias e disse-lhe para ela voltar na próxima 2ª feira, para fazer análises novamente (é a rotina que nos espera...).

Falei também com uma médica que não conhecia, mas também não fiquei a saber o nome. Muito simpática. Perguntou-me duas vezes a idade do Miguel. Acho que ela não deve ter acreditado da primeira vez... Quanto às vacinas, ela concordou que o Miguel deve fazer:

  • Varitect, porque não sabemos realmente se ele teve varicela e mais vale prevenir...
  • Havrix (vacina para a Hepatite A), só que deve ser tomada em duas vezes, espaçada de dois meses. A ver se conseguimos dar a primeira dose para a semana e logo se vê como fica em relação à segunda dose.
  • Reforço da Hepatite B (felizmente, há uma vacina conjunta de Hepatite A+B, o que significa menos uma pica!!!)

Da minha parte, é aguardar. A Enfermeira disse-me que na próxima semana já devem voltar a ter reunião e irão discutir o nosso caso.

Sem comentários: