Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Afinal...

foi o Dr. Pina que me apanhou! Novidades:
  • Falou com o Dr. Domingos e vão enviar-nos para a EVA. No entanto, a EVA ainda não está a funcionar. Na próxima semana vão ter uma reunião com eles para acertar detalhes. Devemos voltar a ter notícias no início do ano.
  • Devemos fazer as vacinas dos 5/6 anos, assim como a da Varicela. Falar com o Pediatra.
  • O pai pode estar quase sempre com o Miguel. Mesmo nos Cuidados Intensivos.
  • As crianças adaptam-se bem aos imunossupressores em termos de toma de medicamentos. Há sempre maneira de os administrar.
  • Pareceu um bocadinho mais preocupado com a minha proteinúria desta vez (do que na última consulta), mas mesmo assim é para avançar.
  • Perguntou-me se eu já tinha falado com o Psicólogo. Comecei logo a rir-me. E ele disse "Deve ter sido giro, uma conversa de psicólogos..." Disse que estava a perguntar porque não tinha encontrado o relatório dele... Cheira-me que ele não o deve ter feito... Estava tão atrapalhado... Ele próprio disse que não sabia o que iria escrever... Hihihi
  • Continua a apostar em Fevereiro.
  • No fim, desejou-me as Boas Festas e um Bom Ano, dizendo que o próximo ano será certamente muito intenso, mas para termos confiança!

Sem comentários: