Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Meia consulta!

Hoje era, novamente, dia de consulta. Lá nos levantámos cedo, pois o Miguel tem que fazer as análises em jejum, e fomos para o hospital. A rotina começa com a ida às análises, esperamos imenso tempo para sermos atendidos ao balcão...., mas somos rapidamente atendidos nas análises propriamente ditas.

Depois é hora de tomar o pequeno-almoço e tomar o primeiro cocktail de medicamentos do dia...

A seguir temos ido às Enfermeiras mudar o penso, mas também já tivemos autorização para o fazer em casa, de maneira que hoje não era dia de ir mudar o penso. Aliás, antes de sairmos de casa, o Miguel perguntou-me se íamos mudar o penso e eu disse que não e ficou super-contente, porque só tinha que fazer análises e não ia doer nada!!! Ele não gosta de mudar o penso, porque dói-lhe a descolar.

Ainda da parte da manhã é a consulta de Enfermagem. A Enfermeira revê o nosso livrinho dos registos diários (tensão e pulsação, temperatura, peso, líquidos ingeridos e urina), pesa o Miguel (19 Kg com roupa e sapatos!!! Ficou histérico!!), mede a tensão e vê a temperatura. De alguma forma, prepara a consulta com o médico, que é só da parte da tarde.

Mandaram-nos embora para casa, pois as análises ainda não estavam prontas, e disseram para voltarmos depois do almoço. Estávamos a almoçar em casa, quando o Dr. Domingos ligou a dizer que já não precisávamos de ir. Tinha visto os resultados das análises e estava tudo bem, regressamos na próxima 2ª feira.

Entretanto, desde ontem à noite que ele está com uma febrita baixinha. Oscila entre os 36,7º e os 37,4º. Mesmo os 36,7º já é alto para ele, pois às vezes nem chega aos 36º. O Dr. Domingos disse-nos para continuarmos a vigiar e entrar em contacto, se achássemos necessário.

E pronto, de repente, ficámos sem nada para fazer..... Mas até sabe bem!

Sem comentários: