Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 5 de abril de 2008

Efeitos secundários

Parece que o Miguel começa a sentir alguns dos efeitos secundários da nova medicação... Na noite anterior teve muita dificuldade em adormecer e, mesmo depois de conseguir, continuava muito inquieto. Penso que será um dos efeitos secundários do Prograf, um dos imunossupressores. Também dizia que lhe doía a barriga.

Ontem à tarde voltaram a repetir-se as dores de barriga. O nosso Miguel bem-disposto estava bastante incomodado, embora sem outros sintomas (febre, vómitos, diarreia, etc.). Ao fim da tarde acabei por ligar para o hospital. A Dra. Célia disse que eram, certamente, efeitos dos imunossupressores. Na 2ª feira temos consulta e temos que rever a medicação que protege o estômago. Actualmente ele está a fazer a Ranitidina, que ela disse ser o medicamento mais fraquinho. Ou aumentamos a dose, ou mudamos de medicamento. Descansou-nos e disse-nos para esperarmos até 2ª feira. A noite foi outra vez agitada, mas menos do que a anterior.

De resto, continua tudo bem. Depois do jantar de ontem já não voltou a ter dores de estômago e voltou a estar bem-disposto e cheio de energia para comemorar o aniversário da Avó Taia!

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Martinha
Isso concerteza e normal. Nova medicacao, o corpo a ambientar-se a tudo novo. Tudo a correr bem!!!
Bjs grandes

Anónimo disse...

É natural!
Os primeiros dias depois do transplante é natural ter dores porque o organismo está a "arrumar-se"!!

Bjs e vai tudo mas tudo correr mt bem!
Bjs ao Miguel!!