Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sorte?! ;-)

Ontem a mãe de um colega do Miguel disse-me "Não sei o que é que este menino anda por aí a dizer, mas os meus filhos já me vieram dizer que ele é que tem sorte, porque tem a barriga cosida!" (e, aparentemente, anda a mostar as "coseduras" por aí...)

Depois a Auxiliar da sala dele também confirmou que os colegas acham que ele é que tem sorte, pois tem direito a beber um suminho a meio da manhã. Não o invejam, aceitam que o Miguel tem direito a estas regalias especiais.

Os sumos ainda compreendo que os outros achem que é uma "sorte", mas quanto à barriga cosida.... fiquei intrigada. Acho que o Miguel lida com tudo isto com muita naturalidade, mas acho que as professoras também têm tido um papel muito importante nesta "naturalidade", assim como acho os colegas são muito bem educadinhos!! Fan-tás-ti-co!

1 comentário:

Unknown disse...

Sao tao queridos os colegas do Miguel:-)
O Miguel e uma forca da natureza por isso tudo vai correr bem:-)
Bjs das Princesas das Arabias