Lilypie 6 - 18 Ticker
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de março de 2010

Consulta

Hoje foi a consulta "do ano". Ainda é difícil acreditar que já passaram 2 anos desde o transplante! Lembro-me tão bem de tantos pormenores, de conversas, de consultas de há 2 anos atrás! Bem me belisco, mas custa a crer!


Continua tudo fantástico com o Miguel. Hoje fez um raio-x e um electrocardiograma, são as "tradições anuais". Perguntei à médica se não deveria fazer uma ecografia renal, uma vez que nunca mais fez nenhuma desde que saiu do hospital, mas a resposta foi evasiva.... Acabou por aconselhar um ecocardiograma, também por rotina, o qual ficamos à espera que seja marcado.

Quanto às "estatísticas":

  • Altura: 1,20 m
  • Peso: 24,8 Kg
  • Creatinina: 0,6
  • Ureia: 34
  • Tacrolimus: 6,7
Mantém todos os medicamentos iguais e só voltamos a..... 28 de Junho!!!! Iupiiiiiiiiii... E obrigada à Enfª C, que "meteu a cunha", porque se não fosse ela, a Dra. CJ mandava-nos voltar já para o próximo mês! Estou tão feliz, qualquer dia esqueço-me que o Miguel tem algum problema.

Ah, como era consulta "do ano", desta vez tivemos que fazer a colheita de urina e colhemos uns belos 1560 ml!

Já na Farmácia, o Miguel teve direito a uma "exibição" do novo robot da Farmácia, que substitui as Técnicas/Farmacêuticas na recolha dos medicamentos das prateleiras, a partir da ordem dada no computador. Uma sofisticação!

Sem comentários: